Lateral Alan Rodriguez - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Lateral Alan Rodriguez - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Alan Rodriguez projeta duelo do Remo contra o Volta Redonda: “Não vai ser…”

O Remo concluiu, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23), os últimos ajustes para o confronto contra o Volta Redonda, que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 21h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul, atualmente em 8º lugar com 39 pontos, procura uma vitória para se aproximar novamente do G-4 e manter suas chances de acesso.

Treino azulino - Crédito: Samara Miranda/Remo
Treino azulino – Crédito: Samara Miranda/Remo

Em coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Alan Rodríguez reconheceu que o time não apresentou um bom desempenho na partida contra o Atlético Goianiense, em que perdeu por 1 a 0 no Baenão, e enfatizou a importância de melhorar.

Alan Rodriguez foi um dos destaques contra a Tuna - Crédito: Samara Miranda/Remo
Alan Rodriguez foi um dos destaques contra a Tuna – Crédito: Samara Miranda/Remo

“Acredito que não fizemos um bom jogo, não conseguimos fazer o que treinamos durante a semana. Temos muita coisa para corrigir, mas vamos seguir, o grupo está preparado para isso. Estamos treinando o máximo para superar essa situação e levar alegria para o torcedor azulino”, afirmou.

O atleta ressaltou que o jogo contra o Voltaço deve ser desafiador, porém demonstrou confiança na habilidade do time em conquistar os três pontos fora de casa.

Remo entra em campo nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. (Samara Miranda/Ascom Remo)

“Não vai ser fácil, como todo jogo, vai ter sua dificuldade. Sabemos que eles têm bons jogadores, assim como nós. Vamos fazer tudo para superar o time deles e tratar que o nosso domine o jogo”, disse Alan.

Por fim, o lateral destacou que uma vitória pode ser crucial para restaurar a confiança do time, que continua focado no acesso à Série A.

“Acredito que a confiança é o mais importante para uma equipe. Como disse, estamos trabalhando para fazer um bom jogo e conseguir a vitória e acredito que isso vai dar a confiança que precisamos para continuar lutando pelo nosso objetivo”, concluiu.