Alguém anotou a placa? Remo Feminino atropela Boca Juniors com goleada impiedosa no Parazão

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. A temporada do profissional masculino se encerrou com decepções para a torcida, mas o futebol feminino do Leão Azul vem dando motivos de orgulho. Em busca do terceiro título estadual seguido, as meninas azulinas atropelaram o Boca Junior com uma goleada impiedosa na 2ª rodada do Parazão. Alguém anotou a placa? 19 a 0 foi o resultado final da partida que aconteceu nesta quarta-feira (18), no Ceju.

Candidato à presidência do Remo revela preferência por jogar no Mangueirão e explica o motivo; confira

Os gols da goleada aplicada pelo Remo foram de: Ana (3x), Lara Soure (3x), Giovana Marreiros (2x), Alice (2x), Jéssica, Raquel, Ingrid Leão, Ingrid, Kitão, Aninha, Jhenefer, Du e Nathi.

Na estreia do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, as Leoas venceram o Tiradentes, por 4 a 3, no CT Rei da Amazônia Buritirama. Nesta quarta-feira, as atletas garantiram uma vitória mais tranquila e seguem na luta para uma vaga em mais um mata-mata.

Em 2022, as meninas do Remo deram um show e foram campeãs invictas do Paraense, além de terem despachado o maior rival Paysandu na final. Em pleno Cazuru, o Remo tinha vencido a primeira partida da final por 5 a 1 e garantiu o título ao fazer outra goleada no jogo da volta, um 4 a 0. Dessa forma, o agregado ficou 9 a 1 a favor do Leão. Neste sentido, vale destacar que as Leoas estão acostumadas com vitórias elásticas.