Ameaça da torcida: presidente do Clube do Remo Antônio Carlos Teixeira relata ameaças de torcedores e cancela participação na reunião do Condel

O clima nos arredores do Clube do Remo esquentou na noite desta segunda-feira (27). A reunião do Conselho deliberativo (Condel) que estava marcada para hoje a noite foi cancelada devido a ameaças feitas por um grupo de torcedores ao mandatário azulino Antônio Carlos Teixeira que estaria presente junto aos conselheiros.

A reunião iria tratar da prestação de contas da gestão Fábio Bentes, que hoje é o presidente do CONDEL e devido ao protesto, cancelou o compromisso na sede social do Clube. Pela falta de segurança, um boletim de ocorrência foi registrado pelos dirigentes e uma viatura da PM foi acionada para resguardar a segurança do Condel no interior da sede.

Conselheiros reunidos na sede social do Clube do Remo

O presidente Antônio Carlos Teixeira esteve presente na apresentação do técnico Rodrigo Santana, na manhã desta segunda-feira (27), na sala de imprensa do Baenão, e comentou sobre a pressão que vem recebendo, inclusive com protestos feitos por torcedores.

Presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira( Ivan Duarte/ O liberal)
Acho que hoje o Remo vive um momento difícil que precisa a palavra do presidente e eu tô aqui assumindo minha responsabilidade, assumindo meu compromisso com esse clube como sempre tive e assumindo também uma culpa da coisa não estar andando como estávamos querendo (…) Indiscutivelmente, a torcida tem toda razão em estar revoltada com a apresentação desse plantel.

Atualmente o Clube do Remo está na 14° posição da tabela da Série C apresentando uma campanha abaixo do esperado pela torcida azulina, ocasionando em muita pressão e protestos para a atual presidência em busca de resultados imediatos.