No último sábado (5), pela 15ª rodada da Série B, o Remo ficou apenas com um ponto após empatar sem gols com o Cuiabá em casa.

O resultado impediu o Leão Azul de alcançar o G4 do torneio, apesar de um desempenho coletivo que satisfez o treinador António Oliveira. No entanto, ao final da partida, a torcida não hesitou em chamar o comandante de burro.

Segundo o treinador, a equipe apresentou equilíbrio, gerenciou bem as ações defensivas e teve controle do território. Faltou apenas o detalhe que determina o rumo de uma partida o gol.

“Acho que a equipe, em minha opinião, fez um jogo extremamente equilibrado. Se formos ver no final do jogo, olhando números e estatísticas porque nos agarramos a isso também, o adversário praticamente não nos feriu, e isso é algo que nós queríamos melhorar, principalmente porque fomos muito fortes no momento da perda e não demos espaço para que o adversário pudesse transitar”, disse o treinador.
“Tivemos nossas oportunidades para fazer gol, poderíamos ter feito mais, em alguns momentos falhamos do ponto de vista técnico, principalmente nos últimos 30 minutos. Faltou, claramente, o que nos dá vitória: o gol”, reconheceu
Vitória do AméricaOdd 1.80Sugestão de aposta
América e Athletic fazem o clássico mineiro da rodada da Série B. O América busca subir na tabela para se aproximar do G4, enquanto o Athletic tenta respirar na lanterna da competição. Por isso, uma boa aposta é na vitória do América.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.