Apesar de optar por não se reeleger, Fábio Bentes pretende seguir no Clube do Remo; entenda

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. A garantia que se tem é que o então presidente Fábio Bentes ganhará um sucessor, pois ele optou por não tentar a reeleição no clube paraense. No entanto, a decisão não o impede de seguir no Rei da Amazônia. Em entrevista ao jornalista Abner Luiz, no Bom Dia Pará da última segunda-feira, Bentes confirmou sua candidatura ao conselho deliberativo do clube.

Eleição: Clube do Remo pede que atestados de óbito de sócios falecidos sejam apresentados

“Se eu ganhar, vou estar presente no conselho e vou estar à disposição para ajudar o Remo”, disse o presidente do Leão Azul, que apoia Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”, para assumir a presidência. Tonhão é o atual vice-presidente remista.

Jader Gardeline (Avança Remo), Marco Pina, o “Magnata”, (Por um Remo Forte e Vitorioso) e Renan Bezerra (Frente Azulina) são os outros candidatos na corrida à presidência. O grande dia está perto, a decisão do novo presidente do Leão será no ginásio Serra Freire daqui a menos de um mês. O novo mandatário do Rei da Amazônia assumirá o comando assim que a decisão for tomada em votação popular e iniciará uma nova era no clube azulino.