Elenco azulino - Crédito: Samara Miranda/Remo
Elenco azulino - Crédito: Samara Miranda/Remo

CBF define equipe de arbitragem para apitar Criciúma x Remo

Lucas Paulo Torezin apita Criciúma x Remo

A CBF estabeleceu o árbitro para a partida entre Criciúma e Remo. O jogo está agendado para a próxima sexta-feira (25), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em disputa pela quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Lucas Paulo Torezin (PR) comanda a partida. Roberto Rivelino dos Santos Júnior e Andrey Luiz de Freitas, ambos filiados ao PR, serão seus assistentes. Rodrigo Nunes de Sá (RJ) será o árbitro de vídeo.

Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes

Como estão as equipes?

O Criciúma empatou com o Novorizontino na rodada final e alcançou quatro pontos na Série B, posicionando-se na 14a posição. Ainda não é a posição que o Tigre almeja para seus objetivos, e mais um jogo em casa no Heriberto Hulse representará a oportunidade de tentar uma virada na competição.

Zé Ricardo pode novamente enfrentar a ausência de Fellipe Mateus, que está em processo de recuperação de uma lesão. Ademais, a suspensão de Popó pode proporcionar a Sassá a oportunidade de iniciar a partida como titular no ataque contra o Remo. A maioria do elenco deve permanecer a mesma que atuou em Novo Horizonte.

Jogadores atuando diante do Botafogo-SP - Crédito: Samara Miranda/Remo
– Crédito: Samara Miranda/Ascom

O Remo, que ocupa a quarta posição com oito pontos, venceu o Coritiba para subir na tabela e alcançar o G-4 da Série B. A equipe do Pará, também envolvida na final do estadual (contra o Paysandu, em maio), busca consolidar-se na zona de classificação nesta rodada para manter o foco em disputas relevantes neste momento da competição.

Alan Rodríguez, suspenso, não jogará nesta sexta-feira contra Daniel Paulista, e Sávio assumirá o lugar dele na lateral-esquerda. Da mesma forma que o adversário, será o único ausente nesta partida, o que permite ao treinador repetir a formação do time na última rodada.