De presidente novo, o Clube do Remo entende que é hora de agir rápido visando 2024, com competições regionais e nacionais em jogo. O principal foco do Leão Azul é o acesso à Série B de 2025. Para isso, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e seus vices buscam atender as cobranças da torcida. Enquanto a nova diretoria trabalha, uma definição importante ocorreu nesta segunda-feira (20). Após deixar a presidência do Leão, Fábio Bentes venceu uma nova disputa eleitoral e disse “Vamos por mais”. Ele foi escolhido como o novo presidente do Condel (Conselho Deliberativo).
Vem ou não? Sérgio Papellin afirma estar ‘analisando’ proposta do Clube do Remo
Assim terminou a votação para o cargo de presidente do Conselho:
- Fábio Bentes – 60 votos
- Ricardo Ribeiro – 42 votos
- Cássio Maciel – 15 votos
- Nulos – 2 votos
Fábio Bentes ficará no cargo pelos próximos três anos (2024, 2025, 2026). “Na noite de ontem, fui eleito pelos conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos para ser presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Remo. Agradeço a confiança, irei procurar dirigir o conselho sempre pelo Remo e para o Remo. Vamos por mais”, disse Bentes em publicação no Instagram.
Além de Fábio Bentes na presidência, o Condel elegeu outros membros da mesa diretora, são eles: Paulo Gomes (vice-presidência), Carlos Gama (primeiro secretário), Nelson Torres (segundo secretário), Coronel Figueiredo e Mauro Freitas (tesoureiros).
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.