No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Remo e Vila Nova empataram em 1 a 1 em partida da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no último sábado (13). Embora tenha apresentado um desempenho aquém do esperado, o Leão da Amazônia conseguiu conquistar um ponto valioso fora de casa, permanecendo firme na disputa pelo G4.
Depois do jogo, o treinador António Oliveira analisou o rendimento do time, admitindo os desafios encontrados contra um oponente que tornou a competição mais física.
“Fomos dominados fisicamente pelo adversário, que competiu e levou isto para a dimensão física. A nossa equipe mais talentosa não conseguiu jogar. Foi um jogo abaixo, mas também quero parabenizar os jogadores, porque em dois jogos fora conseguimos quatro pontos. É uma caminhada em que, somando pontos, estamos construindo uma bonita história”, afirmou.
“Eu percebo a ansiedade das pessoas, mas o nosso caminho é este. Vamos continuar como a equipe com menos derrotas na competição. É um caminho extraordinário que estes jogadores estão a fazer. Coloco a responsabilidade sempre neles, porque são os obreiros dessa história”, ressaltou.
Apaixonado por esporte desde sempre, Luis Gustavo Marine transformou a paixão em profissão. Há mais de 10 anos, vive os bastidores do jornalismo esportivo, passando por portais e webrádios como comentarista, repórter, redator e produtor. Hoje, segue firme no compromisso de contar histórias, analisar lances e compartilhar com o público tudo o que acontece dentro e fora dos gramados.