O Clube do Remo amargou um resultado decepcionante na última terça-feira (20) e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O Porto Velho-RO abriu o placar logo aos oito minutos de jogo e a equipe azulina teve diversas chances para pelo menos empatar e ficar com a classificação, mas não foi feliz. Inclusive, o atacante Ribamar perdeu duas chances claríssimas de gol e vem sendo criticado pela torcida.
Em entrevista coletiva deste sábado (24), Ribamar falou pela primeira vez sobre a ‘zebra’ que tirou o Leão da Copa do Brasil e projetou volta por cima.
Escalação do Remo: jogo contra o Águia de Marabá promete mudanças – Remistas
“Desde que eu cheguei aqui, venho trabalhando muito forte. Hoje, eu vejo que melhorei bastante, sei que posso melhorar, mas acredito que como estou hoje a gente pode dar a volta por cima sim”, disse o atacante azulino. Contra o Porto Velho, Ribamar fez sua primeira partida como titular no Remo. Antes, Ytalo que era escalado inicialmente.
Ribamar definiu a pressão da torcida como “normal” e afirmou que o grupo está preparado para dar uma resposta boa no próximo compromisso, que será diante do Águia de Marabá, neste domingo (25), às 17h, no Baenão.
A crise instaurada no Clube do Remo é evidente, mas o trabalho continua. A diretoria optou por manter o técnico Ricardo Catalá no comando técnico. “Eu sou um jogador muito voluntarioso, quero sempre o melhor para a equipe, o que o professor pedir eu vou fazer”, acrescentou Ribamar.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.