A falta de garantia do que vai acontecer até que o novo presidente do Remo seja anunciado tem deixado jogadores e o próprio técnico Ricardo Catalá à espera. Enquanto o grande dia da eleição do Clube do Remo não chega, uma série de questões estão incertas. Após polemizar dizendo que a “soberba” do Leão Azul “chegou a um nível muito forte”, o executivo de futebol Ari Barros foi sondado por dois candidatos diferentes à presidência do Rei da Amazônia. Segundo informações do repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal, representantes de Tonhão e Magnata conversaram com o executivo sobre uma possível travessia.
Catalá volta a falar sobre seu futuro no Remo: “Em algum momento pode chegar alguma coisa que me seduza”
O diretor de futebol Ari Barros está no rival Paysandu atualmente. O Papão deve definir o futuro do profissional nesta segunda-feira (23).
Como executivo, Barros passou pelo Clube de Periçá em 2018 e comandou o futebol do clube paraense em campanhas de Série C. Agora no Paysandu, o profissional polemizou sobre seu ex-clube ainda no começo deste mês. “Enxergava, sim, o Remo à frente, mas teve seus problemas. A soberba chegou em um nível muito forte do outro lado da Almirante Barroso. A vaidade, o salto alto e a soberba fizeram cair“, afirmou Ari Barros.
Em meio a corrida presidencial, possíveis presidentes do Rei da Amazônia em 2024 miram o retorno de Ari Barros. As chapas “Avança Remo” e “Por um Remo mais forte e vitorioso” estariam interessadas em fazer o diretor executivo virar casaca mais uma vez. Por conta das eleições que tem data marcada para o dia 12 de novembro, dificilmente o Leão irá agir no mercado neste momento.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.