Após semana conturbada, Remo encerra preparação para duelo crucial na Série C do Brasileiro

Foto: Samara Miranda

Amanha tem Leão Azul. Em busca de sua primeira vitória na Série C do Brasileiro, o Clube do Remo entra em campo neste domingo (12) e encara o Floresta, às 19h, no Baenão.

A equipe azulina encerrou a preparação para o duelo crucial deste fim de semana e precisa de um respiro contra o Floresta. O time de Periçá está em 19º colocado e vai enfrentar o lanterna da competição nacional. O jogo marcará o encontro de dois ‘desesperados’ da Terceirona, e o Leão tem a vantagem de ser mandante.

Remo desbanca 4 times da Série A e garante boa colocação em Ranking Digital

Remo
Baenão, palco da partida entre Remo x Floresta. (Foto: Samara Miranda)

Pressionado, o azulino passou por uma semana extremamente conturbada. Impaciente, a torcida protestou com arremesso de ovos no Baenão, cobrança aos jogadores em pleno aeroporto e ainda fez uma faixa com ameaça de morte, o que impactou negativamente no clube paraense. Em meio a essa turbulência, a diretoria anunciou a dispensa de cinco atletas: zagueiro Ícaro, lateral-esquerdo Nathan, volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas. Eles não serão mais relacionados para as partidas.

O técnico Gustavo Morínigo está na berlinda, após a derrota para o Botafogo-PB, o Remo fez uma reunião e cobrou melhores resultados. Vale destacar que o time está sem vencer há sete jogos. É nesse sentido que a partida deste domingo é crucial para o Leão, que ainda mira o acesso à Série B.