Após três partidas sem vitória, o Remo voltou a triunfar na Série B do Brasileiro com uma goleada impressionante de 4 a 2 contra o CRB. O jogo ocorreu no Estádio Mangueirão na noite deste domingo, dia 28, durante a 29ª rodada. O jogo marcou a estreia do treinador Guto Ferreira à frente do time azulino.
Guto Ferreira comemora a vitória na estreia pelo Remo, mas destaca que o mérito do resultado é dos jogadores. | Samara Miranda/Clube do Remo
Para o novo comandante do clube, a responsabilidade de conquistar o primeiro resultado positivo do Leão em casa desde o primeiro turno recai totalmente sobre os jogadores do elenco remista.
Leão teve atuação convincente com a nova comissão técnica – Crédito: Samara Miranda/Remo
“Só dizer que eu não fiz nada, vou enfatizar, eu não fiz nada, minha comissão fez praticamente nada, pouquíssimo. O mérito é todo deles, dos jogadores. “
Depois de conquistar uma vitória significativa na corrida para manter-se no G-4, o Remo enfrentará um desafio fora de casa contra o Operário-PR. O novo comandante azulino já tem o adversário em vista. Ele elogiou a postura que a equipe deve adotar para o restante da competição e também elogiou os torcedores presentes nas arquibancadas do Mangueirão.
Torcida Fenômeno Azul – Crédito: Ascom Remo
-Não é fácil jogar lá [em Ponta Grossa], mas nós temos que ir com esse espírito. Esse espírito que foi colocado aqui pelos jogadores em disputa, eu estou assimilando o nome dessa torcida maravilhosa, cada um tem o seu apelido, Fenômeno mesmo, porque é um fenômeno mesmo. É um fenômeno mesmo e agradecer àqueles que estiveram aqui, que seguiram acreditando, aqueles que não puderam estar, eu tenho certeza, que todos eles vão seguir e uma grande massa vai seguir para os próximos jogos vindo para nos empurrar.