Apresentado como novo reforço do Remo, Marcelo Rangel EXALTA estrutura do Leão: “De Série A”

Foto: Samara Miranda

Marcelo Rangel estava no Goiás, clube da Série B, e aceitou o desafio de defender o Clube do Remo na próxima Série C. O goleiro de 35 anos deixou o Esmeraldino após seis temporadas e se encontra motivado em Belém do Pará. Em entrevista coletiva, o novo reforço do Leão Azul exaltou a estrutura do azulino: “De Série A”.

Novato na Série C, volante do Remo projeta adaptação rápida à competição – Remistas

“O Remo tem uma estrutura sensacional, eu fiquei impressionado com a organização do clube em cada departamento. O Remo, hoje, não deve nada para ninguém, é uma estrutura realmente de Série A o que eu encontrei. Assim como eu tive em muitos anos na Série A com o Goiás, aqui o clube tem uma estrutura grandiosa, está no caminho certo. A competição que a gente vai disputar esse ano não condiz com a estrutura, se fosse condizer com a estrutura, certamente era para o Remo estar na Série A do Campeonato Brasileiro”, destacou Marcelo Rangel.

No Goiás, o arqueiro esteve como reserva boa parte do tempo por causa do crescimento de Tadeu. No Leão, Rangel terá Vinícius, ídolo da instituição, e Léo Lang como concorrência na posição. Sobre a disputa por titularidade, o atleta pregou pés no chão. “O ambiente positivo contribui muito para o resultado final, essa harmonia que eu encontrei com goleiros vai ser ótima. Joga um, todo mundo que jogar, estamos nos preparando para isso, mas essa escolha não cabe a nós, cabe ao treinador. Acho que o respeito e o companheirismo vai entoar durante todo ano”, disse o experiente goleiro.

Disponível no elenco comandado por Ricardo Catalá, Marcelo Rangel ainda passou por clubes como Londrina, Operário e Cianorte.