“Aquilo que não deu certo no domingo tem que dar certo na quarta”, diz goleiro do Remo

Foto: Thiago Gomes / O Liberal

No último domingo (7), Clube do Remo e Paysandu se enfrentaram pela segunda vez seguida e o Papão se deu melhor ao vencer por 2 a 0. O placar complica a vida do Leão no jogo da volta, mas, primeiramente, o foco deve ser a partida desta quarta-feira (10), marcada para às 20h. A atenção está voltada para a semifinal da Copa Verde em mais um RExPa.

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre o próximo compromisso. Não há espaço para erros.

Vão somar ao elenco? Clube do Remo já tem três reforços garantidos para a Série C

“Quando você ganha não tem tanto tempo para comemorar e quando você perde também não tem tempo para ficar lamentando. Temos uma nova oportunidade na quarta, um campeonato diferente, porém com a mesma equipe, a gente já sabe o que tem que fazer. Dentro de campo, a gente tem que se impor, ter atitude. Aquilo que não deu certo no domingo tem que dar certo na quarta para conquistarmos essa vaga na grande decisão”, destacou Rangel.

O jogo de ida da semifinal da Copa Verde terminou 0 a 0, com o Remo superior ao Paysandu. O Leão não aproveitou as oportunidades que teve e terá o mando de campo a seu favor nesta quarta para avançar na competição. Se passar pelo rival, o o azulino enfrenta Vila Nova ou Cuiabá na grande final.