Em meio ao descontentamento da torcida do Remo em ver o seu time do coração na Série C do Campeonato Brasileiro, as expectativas estão voltadas para quem assumirá a presidência do Leão após o dia 12 de novembro. Enquanto o grande dia não chega, um atacante da equipe principal do Leão Azul vem demonstrando sinais de recuperação. Trata-se de Pedro Vitor, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante o clássico entre Remo x Paysandu, realizado em julho pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em tratamento, o jogador azulino está na capital paraense sob cuidados médicos.
Presidente do Remo revela saldo de prestação de contas do Leão e crava: “Clube arrumado internamente”
Presente no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), Pedro Vitor vem sendo observado pelo departamento médico do Clube do Remo. Quando se contundiu, Pedro teve que sair de maca e precisou de ajuda de companheiros da equipe, por isso, a preocupação com o atacante é grande.
A temporada 2024 promete ser uma volta por cima do atacante que estava apresentando um bom futebol antes de virar desfalque. Pelo Remo, foram 28 partidas e cinco gols marcados, o que chamou atenção da diretoria do Leão.
Vinculado ao Fortaleza, Pedro Vitor deve ser um dos atletas remanescentes para a temporada 2024. No entanto, não deve começar jogando para que o tratamento avance e garanta que ele tenha condições físicas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.