Atacante do Remo fala sobre como calou os críticos: “Consegui me fortalecer sozinho”

Foto: Samara Miranda

No Clube do Remo, o atacante Ronald conseguiu uma ótima volta por cima no último RExPA do ano, com direito a um gol marcado. Os questionamentos da torcida vieram por causa do gol perdido em jogo decisivo na Copa Verde. Em entrevista coletiva, o cria da base do Remo falou sobre como calou os críticos.

Remo avalia possível contratação de atacante ex-Flamengo e Santos

“Conversei com algumas pessoas, mas não foi essa conversa intensa. Me sinto melhor ficando sozinho, mas agradeço a todas as pessoas que me ajudaram, que me mandaram mensagens e que me ligaram para saber como estava. Nesse momento, consegui me fortalecer sozinho”, afirmou Ronald.

Remo
Foto: Lucas Sampaio

O atleta chegou a revelar que ficou dois dias sem dormir, mas entregou uma resposta imediata. A temporada de Ronald até aqui é promissora: um gol e três assistências. Os números apontam que o jogador de 21 anos é o ponta mais útil para a equipe, na frente de Sillas, Kelvin e Marco Antônio. Dessa forma, faz sentido ele receber mais chances na Série C, que começa neste sábado (20) para o Remo, tendo o Volta Redonda como adversário, às 17h, no Baenão.

Apesar das decepções enfrentadas nos duelos contra o Paysandu, Ronald acredita que o Remo vai fortalecido para a disputa da Teceirona. “Acho que a gente fez coisas boas nesses 4 jogos. A gente saiu fortalecido porque fizemos nosso papel. Infelizmente, não deu para chegar ao título”, disse.