O atacante Ytalo foi um dos personagens da vitória do Clube do Remo contra o Tapajós, pelo placar de 3 a 1. Ele anotou um gol e uma assistência. Após o triunfo que levou o Leão de volta para a vice-liderança do Parazão, o homem-gol do azulino fez alerta sobre a conclusão das jogadas e avaliou o importante desafio na Copa do Brasil, marcado para a próxima terça-feira (20), às 16h30, diante do Porto Velho-RO.
Catalá acredita que vantagem na primeira fase da Copa do Brasil é ‘subjetiva’ e prevê dificuldades – Remistas
“Quando chegamos bem no fim das jogadas a gente consegue os gols. É isso que está acontecendo, não só comigo, mas também com os companheiros. A gente chega muito e precisa ter essa tranquilidade para acertar o último passe. Tanto eu quanto os demais estamos aqui aproveitando essas oportunidades. Eu passei alguns jogos sem fazer, mas continuo trabalhando para melhorar, entrosar. É assim o começo do trabalho”, destacou o veterano Ytalo, vice artilheiro da última Série B.
O atacante agora tem dois gols com a camisa do Remo e vai encarar um importante desafio na próxima semana. Uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil significa um bom reforço para os cofres azulinos.
Ytalo avaliou as circunstâncias que o jogo desta terça traz. “Sabemos que é uma competição que delega muita concentração, que é um jogo só, apesar de jogar pelo empate, a gente sabe que é difícil jogar em um campo que a gente não conhece, um adversário que a gente não conhece. Mas temos que nos impor, somos o Remo. É fazer um grande jogo lá para sair com a classificação”, disse ainda o jogador do Leão.
O Clube do Remo joga fora de casa e conta com a vantagem do empate, mas o técnico Ricardo Catalá trata como algo mínimo e ‘subjetivo’.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.