O Clube do Remo segue focado na reformulação de seu elenco visando a próxima temporada. Com o acesso confirmado à Série B do Campeonato Brasileiro, desafios ainda mais difíceis estarão por vir para o Leão Azul.
Com a dispensa de vários atletas da diretoria do Remo, o presidente Tonhão almeja abrir os cofres do Clube e trazer atletas com “mais nome” para defender os Azulinos. A ideia do mandatário é ter jogadores mais acostumados com a Série A e B do principal torneio nacional. Com esta oportunidade de mercado e janela de transferência se aproximando, alguns empresários já trabalham em ventilar seus bonecos nas instituições esportivas.
Contratação de atleta que jogava em rival do Remo foi descartada
De acordo com a RTI Esporte, Yony Gonzales, ex-atleta do seu maior rival, Paysandu, foi oferecido ao Rei da Amazônia para 2025. Um dos atuais campeões da Libertadores da América, pelo Fluminense, jogou este ano com a camisa do Papão em apenas sete oportunidades. Com pouco brilho, foi dispensado em outubro.
Yony até pouco tempo levantava o caneco do principal torneio intercontinental sendo importantíssimo nas semifinais atuando com o Fluminense em duelo contra o Internacional, em assistência para gol da vitória de Germán Cano. Mesmo assim, a diretoria Remista vetou qualquer tipo de possibilidade de contratação do colombiano.
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.