Ex importante atleta do Remo descobre tumor e opera às pressas

remo
Luiz Carlos / CR

O Clube do Remo subiu para o Campeonato Brasileiro Série B em 2025 e contou com ajuda de atletas renomados para cumprir o principal objetivo do ano. Um dos atletas que fizeram parte do acesso passou por um susto no final da temporada.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O jogador Bruno Silva que ficou de fora dos últimos jogos do Remo na Série C devido a lesão na virilha, não tinha informado real problema no seu momento longe dos gramados. O volante Bruno fez uma cirurgia para retirada de um tumor e depois de três semanas até receber o resultado da biópsia, descobriu que era benigmo, ou seja, a doença não se espalhou para restante do corpo.

Divulgação / CR

Experiente jogador não renovou contrato com o Remo

Em entrevista a Band, Bruno se demonstrou aliviado pelo problema de saúde não ter sido grave: “susto muito grande”. O atleta não renovou com os Azulinos apesar de ter feito bons jogos com a camisa do Leão. A idade avançada, 38 anos, foi a principal razão pela não renovação de vínculo com o Rei da Amazônia.

O jogador já acertou com o novo time Rio Branco-ES e jogará o campeonato Capixaba no começo do ano que vem. Ao longo da sua carreira, Bruno Silva vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fluminense, Internacional, Cruzeiro, Chapecoense, Remo e Avaí.

Remo
Samara Miranda / ASCOM