Atletas do Remo se despedem do Leão e se declaram: “Honra ter vestido a camisa e conhecido a força da torcida”

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O Clube do Remo segue em rotação. Muitos atletas irão deixar o Leão Azul ainda este ano atrás de novos ares. A diretoria pretende uma grande reformulação no elenco principal. A mudança de patarmar financeiro com visibilidade, patrocínios e cotas televisas, fazem com o que Rei da Amazônia busque melhores jogadores para 2025.

Tonhão / CR
Divulgação / CR

Na tarde desta terça-feira, dois atletas ex-Remo se despediram da torcida e do time do Pará. O atacante Kelvin, por meio do seu perfil oficial do instagram, deu adeus aos Leoninos. Atleta que veio badalado pelo currículo por passagem em grandes clubes como Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Vasco e Porto (POR), não obteve muito sucesso ao participar em 34 jogos, com a incrível marca de zero gols e zero assistências. Em post, comentou: “Obrigado CR! Buscamos o nosso maior objetivo no ano e conquistamos! Seguimos…”

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Lateral também se despede do Remo

Da mesma forma que Kelvin se despediu, o lateral Vidal aproveitou e também noticiou seu desligamento com os Leoninos. De forma mais emocionada, o atleta usou bonitas palavras em post: “Obrigado, CR! Que honra ter vestido essa camisa e conhecer a força dessa torcida! Lutamos e vencemos (acesso a Série B)! Glória a Deus por tudo!“. O jogador de 28 ano atuou em 15 oportunidades, com nenhuma assistência e zero gols.

Foto: Samara Miranda