Clube do Remo rescinde contrato de atletas com cautela para evitar problemas na Justiça

diretoria
Diogo Puget / CR

O Clube do Remo segue em reestruturação de boa parte do seu elenco visando a próxima temporada do time em 2025. Com a mudança de divisão, a receita dos Remistas aumentaram consideravelmente podendo contratar novos e melhores atletas.

Samara Miranda / ASCOM

No total, nove atletas não usarão a camisa do Remo na próximo ano e já foram desligados, são eles: Victor Lube, Raimar, Hélder Santos, Bruno Bispo, Ligger, Adsson, Bruno Silva, João Afonso e Ribamar. Todos eles tiveram uma preparação especial e justa antes de serem dispensados para não terem problemas com a Justiça do Trabalho.

Remo
Divulgação / CR

Jurídico do Remo comentou sobre o tema

Diretor jurídico do Leão Azul, Gustavo Fonseca, explicou em coletiva que primeiro o Clube entra em contato com o jogador para o famoso “acordo” entre as duas partes: “Isso traz segurança ao clube para concluir essas relações contratuais sem problemas. O trabalho é conjunto entre os departamentos. Isso dá segurança para o clube poder concluir essa relação contratual com os atletas de uma maneira segura, sem que fique nenhum tipo de problema. É um trabalho construído a quatro mãos, com os dois departamentos caminhando juntos nessa relação” – sinalizou.

Divulgação / CR