Na última segunda-feira (18), o Clube do Remo anunciou oficialmente a contratação do atacante Jaderson, de 23 anos. Pela sua idade e pelo futebol que apresenta, vale considerar que a sua vinda ao Leão é uma aposta da diretoria.
O portal Remistas entrou em contato com Pedro Maranhão, setorista do Sport, clube que Jaderson atuou em 2022. O profissional avaliou a contratação feita pelo Clube de Periçá.
Eliminação no Parazão rende saída de técnico, e Remo Sub-20 vai para Copinha com novo comandante
“Acho ele (Jaderson) muito fraco. Chegou enganando, fazendo uns golzinhos no estadual. Depois, desapareceu”, argumentou o setorista do Leão da Ilha. O jovem atacante terminou a temporada 2022 com três gols e duas assistências pelo Sport. Em seguida, foi para o Tombense, equipe que recebeu mais oportunidades. Na última temporada, ele ajudou com duas assistências em 36 partidas.
Acertado com o Remo, Jaderson jogará a Série C do Campeonato Brasileiro, a exemplo de quando vestiu a camisa do Santa Cruz, em 2020. Ainda passou por times como Cruzeiro-RS e Athletico Paranaense.
Ainda de acordo com o setorista Pedro Maranhão, o novo reforço do Remo é um jogador de velocidade, mas que costuma errar em tomadas de decisão.
Com a chegada de Jaderson, o Remo passa a ter um total de 13 reforços para a próxima temporada. Veja quais são:
Os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, os zagueiros Ícaro, Ligger e Reniê, os atacantes Ytalo e Jaderson, os volantes Daniel e Renato, os laterais Vidal e Raimar e os meias Camilo e Giovanni Pavani.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.