O Clube do Remo está inserido na pré-temporada desde meados de dezembro de 2023 e apresenta bons sinais em relação à parte física. Com nenhum atleta lesionado até o momento, o período de preparação do Leão Azul vem sendo bem sucedido.
Tonhão revela que Remo ainda busca reforços ofensivos para a próxima temporada
Como informou o jornalista Magno Fernandes, o Remo não registra baixas devido a lesões em seu elenco durante a pré-temporada, algo que não acontecia há muitos anos. A diretoria azulina age intensamente no mercado, há bastante novidades no elenco comandado por Ricardo Catalá. 18 jogadores foram contratados até agora, são eles: goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel; os zagueiros Reniê, Ícaro, Ligger e Bruno Bispo; os laterais Raimar, Vidal, Thalys e Nathan; os volantes Daniel e Renato; os meias Camilo, Marco Antônio e Giovanni Pavani; os atacantes Ytalo, Jaderson e Echaporã.
Com a quantidade de reforços no Baenão, uma pré-temporada positiva quer dizer que o elenco está se enturmando bem e com disposição para disputar o Parazão, que será iniciado neste domingo (21) para o Leão. O adversário será o Canaã, às 16h, no Mangueirão.
Sobre a pré-temporada, o técnico Ricardo Catalá descartou titularidades no momento e prezou pelo equilíbrio. “Time de futebol é feito de equilíbrio, equilíbrio é a chave do negócio, se a gente for uma equipe desequilibrada, a gente se expõe. Estou contente, estamos em uma direção bem legal”, disse o comandante.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.