Na última segunda-feira (4), o Clube do Remo fez dois anúncios importantes: contratação do novo técnico (Gustavo Morínigo) e a saída surpreendente do meia Camilo.
No meio disso tudo, também aconteceu uma entrevista coletiva do meia-atacante Marco Antônio, que informou algo que pode ser um bom sinal para a temporada do Remo ter outra cara. O jogador de 26 anos disse conhecer o novo técnico do Leão Azul e argumento o que falta para a equipe.
Limpa no elenco! Saída surpreendente de Camilo indica que Remo está preparando lista de dispensa – Remistas
“Vai chegar o novo treinador agora e todos estamos bem ansiosos. Alguns conhecem, outros não conhecem. Eu (conheço) só de já ter enfrentado. Ele costuma ter as equipes bem compactadas, competitivas. Acho que isso tem faltado para a gente, competir mais, meter mais o pé na bola, correr mais um pelo outro. Creio que sendo assim a gente vai conseguir os nossos resultados positivos durante a temporada”, afirmou Marco Antônio. Em 2023, Gustavo Morínigo teve uma breve passagem pelo Avaí, enquanto o meia do Remo estava na Chapecoense. Ambas equipes disputaram a última Série B.
O primeiro teste de Morínigo à frente do Remo deve ser nesta quinta-feira (7), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, contra o Trem-AP, às 20h, no Baenão.
Marco Antônio espera que o novo trabalho seja bem sucedido. “Ele pode contar com a gente durante a chegada dele aqui, que a gente vai a abraçar a ideia dele e que vai dar muito certo”, disse ainda o meia-atacante.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.