Executivo de futebol do Remo Marcos Braz | Samara Miranda, ascom Remo

Braz destaca o ‘poder ‘ nas contratações do Remo: “No meio…”

Marcos Braz tem sido o único responsável pelo departamento de futebol do Remo. O novo executivo de futebol, contratado para substituir Sérgio Papellin, que decidiu voltar ao Fortaleza, tem gerido ativamente não só as contratações, mas também todo o processo de reestruturação do grupo de jogadores e de alguns setores do Estádio Baenão.

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

Desde sua chegada, o Leão anunciou 12 jogadores, além de ter promovido um “alívio financeiro”. Isso ocorreu com o atacante Felipe Vizeu, principal contratação de 2025, que não conseguiu apresentar qualidade nos jogos e acabou sendo negociado com o Sporting Cristal, do Peru. Além disso, as vendas de Adailton e Maxwell geraram R$ 3 milhões para os cofres do clube.

Atacante Felipe Vizeu - Crédito: Samara Miranda/Remo
Atacante Felipe Vizeu – Crédito: Samara Miranda/Remo

Braz declarou o seguinte durante uma entrevista realizada nesta quinta-feira (21):

Foto: Samara Miranda / Remo / Jogada10

 “E, no meio do processo, a gente ainda tem que fazer o convencimento de trazer os jogadores para cá. Não pensem que é um jogador que era da Série C, que não tinha proposta. Isso aí acabou no futebol. O próprio clube detentor dele, que estava na reta final, também entendia que ele poderia ajudar”, destacou ao se referir do atacante Eduardo Melo.