Foto: Talita Gouvea/Clube do Remo

Cametá x Remo: horário, prováveis escalações e onde assistir

A tão esperada etapa final do Campeonato Paraense tem início neste domingo (22). Cametá e Remo se enfrentam em um dos confrontos semifinais da competição, em um duelo eliminatório que garante um lugar na grande final. O jogo acontecerá no Parque do Bacurau, em Cametá, às 17h, e espera-se que as arquibancadas estejam lotadas.

Arqueiro Marcelo Rangel . | Talita Gouvêa / Remo

O Mapará chega motivado pela campanha mais destacada da primeira fase, sob a direção do treinador Rogerinho Gameleira, a equipe conquistou a primeira posição com 11 pontos em seis jogos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Na fase quartas de final, o Cametá derrotou o Santa Rosa por 2 a 0 no Bacurau. Esse resultado não só confirmou a classificação para a semifinal, mas também assegurou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2027.

Alef Manga, Crédito: Raul Martins/Remo

O Remo assegurou sua classificação para a semifinal ao empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 a 4 nas quartas de final. A equipe azulina investe mais uma vez em sua força máxima, com atletas que têm jogado na Série A, com o objetivo de garantir a classificação e continuar na disputa pelo bicampeonato estadual.

Águia e Remo – Foto: Reprodução/Instagram

Onde assistir?

Canal do Benja (YouTube) e TV Cultura (canal aberto), além da cobertura completa da Rádio Clube do Pará 106,9 FM, também em seu canal no YouTube e plataformas digitais.

Prováveis escalações

Provável Cametá: João Manoel; Gabriel Vigia, Dedé Baiano, Hyago e Luciano Taboca; Guly, Tiago Índio e Germano; Tauã, Fidel e Sampaio. 

Provável Remo: Marcelo Rangel; João Lucas (Thalisson), Marllon, Kayky e Cufré (Léo Andrade); Picco, Zé Ricardo e Patrick de Paula; Vítor Bueno, Alef Manga e João Pedro. 

Arbitragem

  • Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (FPF)
  • Assistente 1: Ederson Brito de Albuquerque (CBF)
  • Assistente 2: Augusto Klemerson Mendes Diniz (FPF)
  • 4º árbitro: Wanbelton Lisboa Valente (CBF)
  • VAR: Luis Diego Nascimento Lopes (CBF)
  • AVAR: Acácio Menezes Leão (CBF)