O Clube do Remo enfrentou a equipe do Águia de Marabá neste domingo (25) e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Camilo e Henrique Vigia. Em entrevista pós-jogo, o camisa 10 Camilo saiu em defesa do técnico azulino, Ricardo Catalá. Confira:
Lidou bem com a pressão? Catalá avalia atuação do Remo contra o Águia: “Mesmo sendo um jogo nervoso…”
“O nosso sentimento foi muito revoltante com nós mesmos, em relação à dar resposta para o torcedor, toda a instituição. A gente precisava dar essa resposta e a comissão vem fazendo tudo, dá todas as informações para os atletas. A responsabilidade disso tudo que aconteceu é de nós jogadores, nós que estamos dentro de campo”, disse o atleta azulino. Em sete jogos, Camilo tem três gols com a camisa do Remo.
A fala do meia titular do Leão Azul veio em hora oportuna, pois Catalá vive sob pressão no comando técnico. Durante a partida contra o Águia, faixas dizendo “Elenco de milhões e futebol de centavos”, “Fora Catalá” e “Queremos raça e não barca” foram espalhadas pelo Baenão. O Remo acabou de sofrer uma eliminação precoce na Copa do Brasil e isso criou uma crise que a diretoria azulina tenta contornar.
Garantido no Leão Azul, pelo menos por enquanto, Ricardo Catalá conseguiu uma vitória muito importante diante do Águia e ‘amenizou’ o clima ruim. O próximo compromisso do Rei da Amazônia será na próxima quarta-feira (28), diante do São Francisco, às 20h, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.