Em meio ao descontentamento da torcida do Remo em ver o seu time do coração na Série C do Campeonato Brasileiro, as expectativas estão voltadas para quem assumirá a presidência do Remo após o dia 12 de novembro. Enquanto isso, o candidato Antônio Carlos Teixeira, mais conhecido como “Tonhão”, cravou avanço nas tratativas de manter o técnico Ricardo Catalá para 2024, em entrevista ao portal DOL. Jader Gardeline, da chapa “Avança Remo”, também se interessa pela permanência de Catalá.
48 anos atrás, Remo calava o Maracanã e vencia o Flamengo de Zico no Campeonato Brasileiro
“Já estamos em conversas avançadas com o treinador Ricardo Catalá, que fez um bom trabalho no Campeonato Brasileiro. Tem uma sinalização de que se a chapa vencer, ele acerta seu retorno e já estamos finalizando os entendimentos do ponto de vista do projeto de trabalho com ele, para que não tenha atraso no projeto para 2024”, garantiu Tonhão, candidato da chapa “Remo Mais forte”. Em contrapartida, Marco Pina, o “Magnata”, considerou que o treinador não encaixa em determinado perfil e descartou sua permanência.
O atual comandante do Leão Azul já demonstrou interesse em ficar no clube azulino, mas também não descartou outros destinos. Em entrevista ao Bom Dia Pará na última sexta-feira (20), Catalá voltou a falar sobre seu futuro no Rei da Amazônia e disparou: “Em algum momento pode chegar alguma coisa que me seduza”.
Catalá conseguiu livrar o Leão de um possível rebaixamento à Série D e quase alcançou a classificação para a segunda fase da Terceirona, ficando na 11ª colocação. Boa parte da torcida do Remo é a favor de sua manutenção no comando.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.