Candidato à presidência do Remo revela preferência por jogar no Mangueirão e explica o motivo; confira

Foto: Samara Miranda

Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. O empresário Jader Gardeline, um dos postulantes ao cargo máximo no Leão Azul, concedeu entrevista ao programa Último Lance, da Rádio Liberal FM. Durante a conversa, Jader revelou preferência por jogar no Mangueirão e explicou o motivo, confira abaixo:

Presidente do Remo lista diversos feitos da atual gestão e vê um Leão evoluído

“O modelo de negócio no Mangueirão, hoje, é atrativo para o clube. Vemos um incremento anual do clube em mais de R$1 milhão. Por mais que tenha o aluguel, tem como explorar o estacionamento, os serviços de bares e restaurante, tem melhor acesso. É um estudo feito muito rápido. Temos que planejar os jogos do ano que vem para saber quais vão ser no Baenão e quais vão ser no Mangueirão. Eu propus fazer um aporte pessoal para começar esta obra. Claro que é tudo feito com cronograma financeiro, aí depois podemos cotizar para a torcida participar, já que ela nunca abandonou o Clube do Remo”, pontuou o candidato da chapa “Avança Remo”.

Esta declaração pode causar divergências entre a torcida do Rei da Amazônia. O Baenão tem seu valor para alguns torcedores. Jader Gardeline disputa a presidência com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”, com Magnata, da chapa “Por um Remo mais forte e vitorioso” e Renan Bezerra, da “Frente Azulina”.

O primeiro candidato a oficializar a inscrição de chapa ainda falou sobre o Centro de Treinamento do Leão. “O que eu penso para o CT: ele tem que ser a nossa base, a nossa ‘galinha dos ovos de ouro’. No nosso projeto ele seria, em primeiro momento, para a base, mas nada que impeça que o profissional treine lá desde que ele tenha estrutura para absorver os atletas do profissional”, completou Jader Gardeline.