Candidato à presidência no Remo, Tonhão faz grande revelação sobre possíveis reforços vindos do rival Paysandu

Foto: Ivan Duarte / O Liberal

O mês de novembro chegou e o próximo presidente do Remo está cada vez mais próximo de ser definido. O dia 12 é o centro das atenções depois que a temporada azulina terminou de forma melancólica com a permanência na Série C. Nesta terça-feira (7), foi a vez de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, participar do programa Último Lance o portal O Liberal. Contratações para a próxima temporada foi um dos temas abordados. O candidato da chapa “Remo Mais Forte” fez uma grande revelação sobre possíveis reforços vindos do rival Paysandu. Confira:

Remo de olho! CBF define datas da Copa Verde 2024; veja calendário

“Conversei com uma pessoa que me ofereceu dois jogadores que jogaram lá (Paysandu). Todo bom jogador me interessa. Mas nós só vamos conversar depois de segunda-feira”, declarou o atual vice-presidente do Clube do Remo. Segundo o repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal, Ronaldo Mendes é um dos cotados a virar “casaca”. O atleta Juninho também é mais um especulado. Quando perguntado sobre os dois jogadores, Tonhão despistou.

Ronaldo Mendes é um meia de 31 anos. Atuou em nove jogos pelo Papão tendo a Série C 2023 como principal competição e fez um gol. Também utilizado na ponta-direita em algumas partidas, tornou-se opção no banco de reservas. Possui passagens pelo Santos, ABC, Paraná e acumulou temporadas inteiras no futebol árabe.

Ronaldo Mendes em treino no Paysandu. (Foto: Jorge Luis Totti)

Juninho, de 24 anos, chegou ao Paysandu após se destacar na Tuna Luso. Natural de Belém, o atleta já é bastante rodado no futebol paraense. Também vestiu a camisa do São Raimundo, Castanhal, Amazônia Independente e Tapajós. O jogador foi contratado pelo Papão durante a Série C e jogou 11 partidas, usado de forma constante no segundo tempo. O meia é cotado para renovar com a equipe bicolor.

Prestes a definir seu próximo presidente, o Remo poderá se mostrar mais ativo no mercado ao definir permanências e saídas do elenco atual.