Foto: Samara Miranda/Remo

Capitão do Remo, Reynaldo detona arbitragem; “Teve um…”

Na partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo conquistou um ponto valioso fora de casa ao empatar em Curitiba contra o time que lidera a competição. No entanto, ao término da partida, a atuação da arbitragem voltou a ser discutida, com o capitão azulino Reynaldo ressaltando as diversas revisões no VAR, que, segundo ele, prejudicaram o andamento do jogo.

Reynaldo é titular no Leão - Crédito: Samara Miranda/Remo
Reynaldo é titular no Leão – Crédito: Samara Miranda/Remo

“A arbitragem teve um equívoco e acabou complicando todo o jogo. Depois, o jogo ficou feio, porque toda hora tinha lance envolvendo o VAR. Mas é um ponto muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil aqui em Curitiba. Eles são os líderes da competição e a gente está no caminho. Agora é seguir em frente”, opinou o zagueiro.

Decisão polêmica de arbitragem marca empate entre Coritiba e Remo na Série B | Reprodução/CBF TV

Apesar do empate em 0 a 0 na casa do adversário, nem tudo foi motivo de comemoração para os azulinos na capital paranaense, e a pressão por melhores resultados continua sendo uma constante no Remo. Ainda no Couto Pereira, o executivo Marcos Bráz criticou a atuação da arbitragem na partida e impediu que o treinador António Oliveira desse uma entrevista coletiva. Além disso, o treinador continua no cargo até o momento.

Executivo de futebol do Remo Marcos Braz | Samara Miranda, ascom Remo

Com o resultado, o Remo continua na parte alta da tabela, apesar de ter perdido uma posição. Em outras palavras, passou do quinto para o sexto lugar, acumulando agora 35 pontos. A equipe azulina já está se preparando para a próxima rodada, na qual enfrentará mais um adversário direto. O Leão enfrentará o Criciúma no próximo dia 28, quinta-feira, às 21h35, no estádio Mangueirão.