Tapajós e Clube do Remo se enfrentaram nesta quarta-feira (14), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paraense, às 20h, no Baenão. Os gols de Ytalo, Camilo e Marco Antônio deram a vitória ao Leão Azul, 3 a 1 foi o placar final.
Mesmo com o triunfo, parte da torcida remista ficou na bronca. Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Catalá entendeu as críticas e ressaltou uma marca importante do Remo: “Somos o melhor ataque do campeonato”.
Em grande atuação de Marco Antônio, Remo vence o Tapajós de virada
“Os grandes times nos estaduais do país sofrem para vencer partidas. Infelizmente o futebol para as equipes menores é deficitário. Todo mundo que vem contra a gente dá a vida, porque querem mostrar seu valor e galgar espaço em outros clubes. Eu continuo vendo mais coisas positivas do que negativas. Sobre o torcedor ficar chateado, faz parte. Melhor que seja em mim do que nos jogadores”, afirmou Catalá.
Vale destacar que o Remo conseguiu reagir após sair atrás do placar e virou a partida para 3 a 1. O time azulino vinha de dois resultados ruins em clássicos contra o Paysandu e a Tuna Luso.
Pode-se dizer que a equipe Remo amenizou a insatisfação da torcida. Catalá destacou pontos positivos depois da primeira vitória do Rei da Amazônia no Baenão. “Temos coisas para corrigir agora, assim como teremos em março, abril. Acho que fizemos um jogo equilibrado, ganhamos os duelos, conseguimos colocar pé e soubemos ler os espaços, com bolas longas nas costas dos adversários. Somos o melhor ataque do campeonato. Isso demonstra o DNA do clube”, disse.
Vice lider do Parazão, o Leão Azul é de fato o melhor ataque do campeonato, com 11 gols feitos. A Tuna vem logo em seguida, com 10 bolas na rede.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.