Neste sábado, dia 15, às 16h30, o Remo enfrenta o Avaí-SC na Ressacada, em Florianópolis, pela penúltima rodada da Série B. Essa partida é muito importante para o Leão, que está na luta pelo acesso à Série A. A arbitragem será feita por um árbitro de Minas Gerais.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou quem vai apitar os jogos da 37ª rodada da Série B de 2025. No jogo entre Avaí e Remo, quem vai comandar a arbitragem é Felipe Fernandes de Lima. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O quarto árbitro será Roger Goulart, do Rio Grande do Sul. E o vídeo assistente (VAR) ficará a cargo de Emerson de Almeida Ferreira, também de Minas Gerais.

O Remo, atualmente em 3º lugar na tabela da Série B com 59 pontos, pode conquistar a promoção nesta rodada. Para isso, é necessário que o Leão Azul vença o Avaí na Ressacada, enquanto a Chapecoense-SC perca para o Volta Redonda-RJ no Rio de Janeiro. Além disso, o Criciúma-RS deve ser derrotado pelo Botafogo-SP.

O adversário do Remo vive um momento delicado fora de campo. O time do Avaí não está mais disputando nada na Série B, porém o clube tem enfrentado dificuldades para pagar os salários dos jogadores, que se negaram a treinar. O treinador do clube de Santa Catarina deve usar alguns atletas da base para o confronto contra o Remo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









