O Clube do Remo tem um compromisso importante nesta terça-feira (20). Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o azulino enfrenta o Porto Velho-RO, às 16h30, no Estádio Aluízio Ferreira.
O adversário do Leão Azul vai disputar sua primeira partida em 2024, logo, não possui uma ideia de jogo a ser estudada. Dito isso, o meia Camilo, camisa 10 do Remo, se atenta ao ‘fantasma do desconhecido’ e não quer dar espaço para zebra.
Ousado! Sérgio Papellin avalia nível de contratações do Remo e crava: “Muita gente na Série C não tem essa condição”
“A gente tem poucas informações, sabemos que eles não fizeram nenhum jogo oficial. Então, a gente tem que se preparar para tudo que possa ocorrer dentro da partida, estudar bem todos os jogadores individuais, pois não temos materiais deles no coletivo. É um jogo decisivo, onde você não pode ter erros”, afirmou Camilo, um dos destaques do Remo até então.
A inatividade do Porto Velho se dá pelo adiamento do Campeonato Rondoniense de 2024. Essa questão também pode ser favorável para o Leão, que está com mais ritmo de jogo e jogadores mais ‘cascudos’ para aguentar 90 minutos de uma partida.
Vale lembrar que a equipe remista tem a vantagem do empate. No Ranking CBF, o Remo está na 41ª colocação e o Porto Velho na 116ª posição.
Em 2023, o Clube do Remo parou na terceira fase da Copa do Brasil ao ser eliminado para o Corinthians. O mais longe que o Leão chegou foi na fase da semifinal.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.