Enquanto o dia da definição do novo presidente do Clube do Remo não chega, as atenções estão voltadas para a base remista e o futebol feminino, que tem dado um show quando entra em campo. Nesta terça-feira (31), as Leoas enfrentaram a equipe da Tuna Lusa, no Estádio do Souza, em clássico válido pela quarta rodada do Parazão. A partida terminou empatada em 1 a 1. O gol azulino foi marcado pela Musa e Glayssi balançou as redes para a Tuna. Com o resultado, o Remo Feminino perdeu o 100% de aproveitamento que tinha no campeonato e vê o rival Paysandu assumir a liderança.
Campeão pelo Remo em 2018, Elielton passa a integrar elenco de rival regional
As Leoas ficaram com 10 pontos, em segundo lugar. O Paysandu está em primeiro, com 12 pontos, e a Tuna na terceira colocação, com sete pontos.
Na estreia do Campeonato Paraense, as Leoas venceram o Tiradentes, por 4 a 3, no CT Rei da Amazônia Buritirama. Já na segunda rodada, o placar da vitória foi bem mais elástico: 19 a 0 em cima do Boca Juniors. Na terceira rodada, a vítima foi o Juventude, que perdeu por 3 a 0. Em três jogos, as Leoas venceram todos. Nesta terça-feira, as meninas chegaram ao seu primeiro tropeço.
Em 2022, as meninas do Remo deram um show e foram campeãs invictas do Paraense, além de terem despachado o maior rival Paysandu na final. Em pleno Cazuru, o Remo tinha vencido a primeira partida da final por 5 a 1 e garantiu o título ao fazer outra goleada no jogo da volta, um 4 a 0. Dessa forma, o agregado ficou 9 a 1 a favor do Leão. Neste sentido, vale destacar que as Leoas estão acostumadas com vitórias elásticas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.