Clube do Remo deve voltar a atuar no Baenão a partir de fevereiro

Foto: Samara Miranda/Remo

A estreia do Clube do Remo no Campeonato Paraense 2024 será no Mangueirão, diante do Canaã, às 16h. A torcida azulina aguarda ansiosamente o próximo domingo (21). Depois, o Leão Azul vai fechar o mês de janeiro com dois jogos seguidos fora de casa, contra o Castanhal e Tapajós. Segundo o presidente do Clube de Periçá, Tonhão, o próximo confronto como mandante no Parazão, em fevereiro, será no Baenão.

Tonhão revela que Remo ainda busca reforços ofensivos para a próxima temporada – Remistas

“O Baenão, se a gente quisesse jogar amanhã, já poderia jogar. Estamos jogando a nossa estreia para o Mangueirão por outra circunstância. O segundo jogo, contra o Castanhal, eles são os mandantes. O nosso terceiro jogo também será fora, mas pela 4ª rodada deverá ser realizado no Baenão”, afirmou o presidente azulino em entrevista ao O Liberal.

O último jogo oficial do Clube do Remo no Baenão foi no dia 26 de agosto de 2023. Seis meses depois, o torcedor do Leão poderá matar a saudade.

Recentemente, a equipe comanda por Ricardo Catalá participou de dois jogos-treinos e venceu ambos, com os recém contratados brilhando. A agenda do Remo está cheia para 2024, a Série C é o principal foco, mas ainda tem o Parazão, a Copa Verde e a Copa do Brasil.