Clube do Remo pode ter dois desfalques importantes contra o Santa Rosa

Foto: Samara Miranda

Na vitória por 3 a 1 em cima do Trem-AP, o Remo precisou queimar duas substituições por lesão. Primeiro, logo aos nove minutos, o zagueiro Ícaro pediu para sair e Reniê entrou. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, o meia-atacante Marco Antônio foi outro que sentiu e deu lugar para Echaporã. Dessa forma, o Leão Azul pode ter dois desfalques importantes contra o Santa Rosa, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense, no próximo domingo (10), às 16h30, no Baenão.

Dirigente do Santa Rosa se veste de sheik e desafia o Remo: “Indiferente jogar no Baenão” – Remistas

As duas peças azulinas buscam se recuperar das lesões no departamento médico do Clube do Remo, mas ir para o jogo contra o Santa Rosa é uma possibilidade pequena.

Foto: Samara Miranda
Foto: Samara Miranda

A perda de Marco Antônio, em especial, pode ser sentida pela equipe do Remo. O jogador vem sendo um dos refugos ofensivos do Leão. Morínigo tem uma dor de cabeça pela frente.

O Remo vai enfrentar o Santa Rosa em dois jogos para decidir quem fica com a vaga na semifinal do Parazão. A partida da volta também será no Baenão, no dia 17, em um domingo às 17h.