Com Jaderson em ‘apuros’, técnico do Remo lida problemas no elenco: “Estamos sofrendo”

Foto: Thiago Gomes

Na noite da última quarta-feira (3), Clube do Remo e Paysandu fizeram o primeiro de quatro confrontos que tem pela frente. Nenhuma equipe conseguiu balançar as redes e o azulino saiu do jogo com mais prejuízos em termos de lesão. Um dos destaques do Remo na temporada, Jaderson está em ‘apuros’. O atleta de 23 anos deixou o jogo sentindo uma possível lesão muscular e preocupa o departamento médico.

Tempo limitado! Comissão técnica do Remo tenta agir rápido para recuperar jogadores visando a final do Parazão

Em entrevista coletiva, o técnico do Remo, Gustavo Morínigo, falou sobre os problemas que enfrenta no elenco. “Lamentavelmente estamos sofrendo com lesões, com contusões, com jogadores importantes que estão saindo, como o caso do Ligger, agora Jaderson e outros mais. Por sorte o Ícaro voltou bastante bem e os que estão entrando estão fazendo um bom trabalho. Então buscamos caprichar, seguir acreditando na nossa ideia de jogo e, claro, honrar esse manto dando tudo o que temos em cada jogo”, disse o comandante.

O time do Remo já foi “repaginado” para enfrentar o Paysandu no primeiro jogo da Copa Verde e saiu do jogo com mais preocupações. Thalys, com virose, foi preservado e começou no banco. Nathan sentiu o adutor da coxa e Raimar foi titular. Matheus Anjos seguiu como desfalque (virose) e Felipinho está finalizando transição, ambos tem chances de voltar na final do Parazão, marcada para este domingo (7), às 17h, no Mangueirão. Na zaga, Ícaro voltou de lesão, mas Ligger ainda é baixa para Morínigo.

Remo
Titular absoluto no Remo de Gustavo Morínigo, Jaderson corre perigo de desfalcar o time nos próximos jogos. (Foto: Samara Miranda)

O Leão corre contra o tempo para garantir a recuperação dos atletas citados. Jaderson deve realizar, nesta quinta ou sexta-feira, exames de imagem para descobrir a gravidade da lesão que sofreu.