A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, é o Sub-20 azulino que tem chamado mais atenção do que o profissional ao vir de uma ótima campanha na Copa do Brasil. O Remo chegou até as quartas-de-final, sendo eliminado pelo Grêmio. Em entrevista à Redação Integrada de O Liberal, o técnico da garotada, Eivaldo Junior se baseou em campanha feita na Copa do Brasil para projetar “um bom estadual”.
Torcida de olho! Candidato à presidência do Remo quer colocar pessoas capacitadas no futebol
“Acreditamos muito na nossa equipe. Ela vem de competições. Temos agora o Campeonato Paraense, fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil, viemos da Copa Pará, a equipe é praticamente a mesma. O grupo é o mesmo, esperamos fazer um bom estadual para a Copa São Paulo“, afirmou Eivaldo, confiante de que o sub-20 do Rei da Amazônia corresponderá as expectativas. O time paraense se sagrou campeão nas duas últimas edições do Parazão, em 2022 despachou o Pinheirense nos pênaltis e em 2021 conquistou o título em cima do Parauapebas. Dessa forma, o Remo tem moral o suficiente para se chamar de bicampeão estadual sub-20.
O Campeonato Paraense Sub-20 será iniciado na próxima semana. Já em relação ao profissional, a torcida remista terá que aguardar bastante ainda para voltar a acompanhar. As eleições marcadas para 12 de novembro decidirão uma série de incumbências, dentre elas a permanência de Ricardo Catalá no comando técnico.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.