Confiante? Lateral-direito do Remo fala sobre como está o emocional para o RExPA 775

Foto: Samara Miranda

Neste domingo (14), o Clube do Remo precisa realizar uma reviravolta histórica para ser campeão paraense em cima do rival Paysandu. O jogo de ida da final foi 2×0 a favor do adversário. Tornou-se necessário pelo menos dois gols para levar a partida para os pênaltis e o Remo não pode ser vazado.

Em entrevista coletiva, o lateral azulino Thalys falou sobre como está o emocional para o RExPA de número 775 da história.

Poupado no último jogo, atacante deve estar à disposição do Remo na decisão do Parazão

“Estou positivo. Apesar de não ter conseguido passar na Copa Verde, fizemos um grande jogo, criamos bastante, por vários motivos merecíamos a vitória, infelizmente não veio, coisa do futebol. Agora o foco é na final, temos que reverter esse placar para sermos campeões”, disse o lateral-direito titular do Remo.

O emocional é uma questão chave para o time comandado por Gustavo Morínigo alcançar a virada. A vantagem do Paysandu é boa e administrável, por isso, o Remo vai precisar entrar ligado e unido pelo objetivo.

O que mais atrapalhou a equipe azulina nos últimos RExPAs foi o pouco poder de decisão. Aproveitando as oportunidades, o Leão tem chances de reverter o placar. A partida está marcada para às 17h, no Mangueirão.