Executivo de futebol do Remo Marcos Braz | Samara Miranda, ascom Remo

Confira quais jogadores contratados pelo Marcos Braz ainda não teve sua estreia no Remo

Marcos Braz chegou no Remo em 31 de maio e, desde então, o executivo de futebol tem desempenhado um papel fundamental na reestruturação do elenco azulino, buscando colocar a equipe de volta às vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Em menos de quatro meses no cargo, foram contratados 16 jogadores, porém o destaque fica para a quantidade de reforços que ainda não fizeram sua estreia.

Com apenas 10 rodadas restantes para o fim do campeonato nacional, a equipe ainda não utilizou quatro jogadores. O lateral-esquerdo Jorge, os zagueiros Kawan e Cristian Tassano e o meia Yago, que ainda não foi convocado para uma partida oficial, estão entre os mencionados. A situação gera dúvidas sobre a utilização das contratações e a estratégia do clube.

Foto: Remo

Embora alguns não tenham espaço, há casos bem diferentes dentro do elenco. Desde sua chegada, o lateral-direito Nathan Santos tem se destacado como uma peça fundamental, acumulando 11 partidas como titular e sendo visto como um dos pilares da defesa. No entanto, nos últimos jogos da equipe na competição, ele apresentou algumas falhas. Além desse. Marrony também tem sido muito usado.

Foto: Remo

Jogadores como Eduardo Melo, João Pedro, Diego Hernandez e Nicolás Ferreira têm buscado mais tempo de jogo, alternando entre o banco de reservas e algumas oportunidades como titulares. Ademais, um dos reforços que começou bem foi o volante Víctor Cantillo, que atuou como titular em cinco partidas consecutivas, porém se machucou no começo de abril e está afastado dos campos desde então.