Com Felipinho eleito craque do jogo, o Clube do Remo venceu o Santa Rosa pelo placar de 3 a 0 e aplicou uma vantagem animadora rumo à semifinal do Campeonato Paraense. O clima é de comemoração pelo resultado positivo, mas o atacante de apenas 20 anos teme virar desfalque do Remo após sentir lesão no adutor da coxa direita.
Remo vence o Santa Rosa, aplica vantagem animadora e fica próximo da semi do Parazão
“Não tem nada ganho. Agora é descansar. Preciso ver se a lesão foi grave, para estar pronto no próximo jogo para ajudar a equipe a conseguir o resultado positivo novamente. Com certeza é uma situação que me preocupa. Foi uma partida boa, entre aspas, porque acabei saindo lesionado. Mas eu busco sempre estar fazendo os gols, dando assistência e ajudando a equipe”, disse Felipinho, peça que vem demonstrando consistência no ataque azulino. São dois gols nos últimos dois jogos.
O departamento médico do Clube do Remo vai avaliar o atacante nesta segunda-feira (11) para saber da gravidade da lesão.
Ao sair da partida diante do Santa Rosa, o substituto de Felipinho foi Kelvin. O técnico Gustavo Morínigo terá mais tempo para pensar em como montar a equipe diante de lesões recorrentes. O próximo compromisso do Clube de Periçá será apenas no próximo final de semana, no domingo (17), às 17h, em jogo de volta contra o Santa Rosa, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.