Cria da base do Remo se anima com titularidade e fala sobre retorno financeiro na Copa do Brasil

Foto: Samara MIranda

No duelo contra o Tapajós, válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo venceu pelo placar de 3 a 1 e contou com o volante Henrique Vigia como titular. A joia azulina, escolhida pelo técnico Ricardo Catalá, se animou com a titularidade e falou sobre o retorno financeiro na Copa do Brasil.

Remo de olho! Adversários da Série C não perdem tempo e acumulam trocas de técnico – Remistas

“É uma sensação muito boa, poder estar começando ali entre os 11. É fruto de muito trabalho, eu me dedico bastante para isso. E eu fico muito feliz por isso que está acontecendo na minha vida. Graças a Deus, eu pude ajudar bastante ali no meio de campo. Acho que não houve nenhuma dificuldade, trabalho para isso”, disse o atleta do Clube do Remo. Recém promovido ao profissional, Henrique tem 21 anos e entra na briga com Renato, Daniel e Paulinho Curuá para ser escalado como titular.

Na próxima terça-feira (20), o Clube do Remo tem um compromisso importante pela frente. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Leão Azul vai enfrentar o Porto Velho-RO, às 16h30. Henrique Vigia falou sobre o retorno financeiro que o torneio oferece.

“É uma competição muito boa para o clube financeiramente, a gente vai estar trabalhando bastante. Já virou a chave, já estamos focados na Copa do Brasil, e agora é trabalhar bastante para a gente ir passando de fase”, destacou. Se avançar de fase, o Clube de Periçá fatura R$ 945 mil.