A falta de garantia do que vai acontecer até que o novo presidente do Remo seja anunciado tem deixado jogadores e o próprio técnico Ricardo Catalá à espera. Enquanto o grande dia da eleição não chega, uma série de questões estão incertas. Devido o pleito ainda estar em processo, o Leão Azul não pode tomar nenhuma decisão para o Parazão 2024, mas isso não impede de jogadores do elenco atual falarem sobre seu futuro. Em entrevista à jornalista Syanne Neno, no Youtube, o zagueiro Diego Ivo, criticado por remistas, quebrou o silêncio e especulou seus planos para 2024.
Futebol 2024: CBF divulga calendário, e Remo conhece datas de início do Parazão e da Série C
“A gente ainda não decidiu nada sobre renovação de contrato, porque o clube vive as eleições e algumas coisas podem mudar. Eu estou de férias em Belém, e é esperar. Estou em período de descanso para a próxima temporada e ver o que acontece se o Remo irá ficar comigo ou não. O meu principal objetivo era de conseguir acesso e me preparei para isso, mas infelizmente não aconteceu. Gosto muito da cidade e fui muito bem recebido aqui”, disse o defensor do Clube do Remo. Desde que chegou ao Leão Azul após sua passagem pelo Paysandu, Ivo se deparou com críticas da torcida e terminou a Série C com algumas boas atuações na defesa.
Na 15ª rodada da Terceirona, Diego Ivo foi fundamental para a vitória de 2 a 1 do Remo em cima do Ypiranga. O zagueiro tirou um gol praticamente em cima da linha, o que seria o empate adversário. Ex-Paysandu, o atleta salvou o time em diversas ocasiões em 2023, mas parte da torcida ainda quer o defensor fora do Clube de Periçá.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.