O Clube do Remo pensa em se reestruturar em várias frentes. Além dos atletas que estão para chegar para enfrentar os desafios ainda mais difíceis em 2025, a diretoria visa melhorar também seu Centro de Treinamentos para melhor atender as ambições do time.
Localizado no distrito de Outeiro, o CT do Remo oficialmente passa por melhorias no sistema de irrigação. O campo do antigo local de treinamentos do Carajás, é apontado como principal entrave para a utilização, considerado ruim e inadequado por especialistas e pelos atletas profissionais.
Problemas com drenagem no campo do Remo é o foco principal da diretoria
CT em si passa por obras gerais e a ideia dos Leoninos é implemenntar um NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) para atender melhor o que futebol de grande performance exige. Em entrevista recente, o presidente Tonhão salientou que dará mais atenção ao CT nesta busca de mudança de patamar do clube: “Não fomos procurados oficialmente por ninguém, mas há um pensamento nosso de melhorar aquelas estruturas do CT. Até porque a gente tem que dar condições de treinamento pro nosso time profissional lá. A primeira providência é resolver o problema da água lá, que é um problema sério” – alegou.
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.