Da Curuzu ao Baenão?! Meia ex-Paysandu pode pintar no Remo

Foto: John Wesley/Paysandu

Clube do Remo, desde que saiu da rotina eleitoral, tem tido dias agitados em relação ao mercado. Com Sérgio Papellin como novo diretor executivo de futebol, o Leão Azul pretende fazer um mercado digno para disputar a próxima Série C do Campeonato Brasileiro. Dito isso, mais uma peça se aproxima de acerto com o Clube de Periçá, trata-se do meia José Aldo. Por ser ex-Paysandu, o jogador que antes fazia parte do time da Curuzu pode ir para o outro lado de Belém e pertencer ao Baenão.

Aos 25 anos, José Aldo está no Ituano e disputou a última Segundona. Terminou a temporada 2023 com 40 jogos, nenhum gol e nenhuma assistência.

Crias do Remo voltam de empréstimo e visam oportunidades no profissional

Não é o primeiro meia que o Clube do Remo se interessa para o ano de 2024, Camilo (Mirassol), Giovanni Pavani (Chapecoense) e Eduardo Person (Ituano) também interessam. As negociações com José Aldo avançaram.

José Aldo teve bom desempenho no rival Paysandu. Jogou por duas temporadas seguidas no Papão, fez seis gols e mandou três assistências. Conquistou a Copa Verde de 2022.

O meio-campista passou pela base do Palmeiras, do Internacional e já atuou no futebol português, quando foi para o Portimonense.