Depois de uma semana da partida do executivo Sérgio Papellin para o Fortaleza, o Remo enfrenta um novo grande impacto em seu setor de futebol. Após uma extensa busca que se estendeu pelos últimos dois dias, foi confirmado que Daniel Paulista não é mais o técnico do Leão Azul Paraense.

O Remo comunicou na tarde de sexta-feira (06) o pedido de demissão do técnico e outros integrantes de sua comissão. Depois de dirigir o treino, o treinador Daniel Paulista solicitou sua demissão de maneira inalterável. De acordo com as informações obtidas pelo DOL e corroboradas pela nota, Daniel foi contatado pelo Sport, que se comprometeu a pagar a multa rescisória de R$ 500 mil.

Daniel Paulista ingressou no Remo em março deste ano e teve uma trajetória caracterizada por conquistas significativas. Ele dirigiu o Leão em 14 partidas, obtendo sete triunfos, cinco igualdades e duas derrotas, além de assegurar a conquista do Campeonato Paraense. A sua gestão se destacou pela eficiência e pelo êxito no estadual.

De acordo com informações obtidas, Daniel se juntará ao Leão da Ilha com um salário de R$ 500 mil e um contrato de duas temporadas. Daniel não é o único a deixar o clube, juntamente com o assistente técnico Eudes Pedro e o preparador físico Rodolfo Mancha. O Clube do Remo expressa sua gratidão pelos serviços prestados e deseja êxito nos próximos obstáculos de suas trajetórias profissionais.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.