Daniel Paulista é apresentado no Sport e explica saída do Remo
Na manhã desta quarta-feira (11), o treinador Daniel Paulista foi oficialmente apresentado pelo Sport Recife e discutiu francamente as razões que o fizeram deixar o comando do Remo, onde liderava a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sua primeira entrevista no novo clube, o técnico enfatizou que a escolha foi estritamente profissional e que o convite do Sport constituía uma oportunidade única de retornar à Primeira Divisão.
“Estou voltando para casa. O fato de estar novamente na elite do futebol brasileiro pesou muito. Enxerguei condições de tornar o Sport competitivo nas 27 rodadas restantes e de brigar por grandes objetivos. Essa é uma oportunidade que não podia deixar passar”, afirmou o treinador,
Embora tenha deixado o Remo de forma abrupta, Daniel expressou gratidão ao Remo, ressaltando o suporte do ex-presidente Sérgio Papelin e do presidente Tonhão.
“Eu quis trabalhar no Remo, fui muito bem recebido. Apesar do pouco tempo, vivi momentos únicos e especiais. Só tenho gratidão por tudo que o clube me proporcionou”, disse.
Foto: Paulo Paiva/Sport
Daniel também expressou sua opinião sobre a situação atual do Remo, que luta pelo acesso à Série B. De acordo com ele, a tarefa deixada está bem avançada.
“Foi um trabalho bem direcionado. O time está em um caminho sólido para alcançar seus objetivos.”