Derrota amarga! Catalá diz que Remo ‘teve o jogo na mão’, mas falhou defensivamente

Foto: Samara Miranda

Nesta quinta-feira (8), o Clube do Remo amargou a primeira derrota de 2024 em pleno Baenão, diante da Tuna Luso, na quarta rodada do Campeonato Paraense. Um gol contra da equipe cruzmaltina e o gol de Jaderson deixou o Leão Azul com chances de vencer, mas Gabriel Furtado decidiu com um golaço no fim. Em entrevista coletiva, o técnico azulino, Ricardo Catalá disse que o Remo ‘teve o jogo na mão’, mas falhou defensivamente.

Vale destacar que o atacante Ytalo desperdiçou um pênalti quando o jogo ainda estava 2 a 2.

Remo x Tuna Luso: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem – Remistas

“Sempre tenho dito que é mais fácil falar depois. Tivemos o jogo na mão, um gol anulado de forma equivocada, um pênalti em condição de ter sido feito, mas o que vale é o resultado. O futebol não avalia a performance. A gente criou o tempo todo no campo ofensivo, chegamos no último terço. Agora é desenvolvimento. Defensivamente fizemos um jogo abaixo, porque concedemos oportunidades que não poderíamos. Foram os erros infantis que deram chance ao adversário para marcar, sem tirar o mérito deles”, definiu assim Catalá. Não foi uma noite feliz da dupla de zaga Ligger e Ícaro. O goleiro Marcelo Rangel também deixou a desejar.

O técnico do Remo ainda trouxe a responsabilidade da derrota para si e projetou evolução para a equipe azulina, que ainda não havia sido vazada no Parazão.

O Leão agora foi ultrapassado pela Tuna Luso e se vê na terceira colocação. O próximo compromisso é contra o Tapajós, na próxima quarta-feira (14). O jogo pode ser no Baenão.