Destino incerto? Atacante dispensado pelo Remo ainda segue treinando no Baenão

Samara Miranda / ASCOM C.R.

O Clube do Remo ainda busca encontrar a equipe ideal para a disputa da Série C, que até aqui tem sido negativa para o Leão Azul. Até o momento, o ano de 2024 tem sido sem sucesso para os azulinos, principalmente com as campanhas ruins nas competições do primeiro quadrimestre.

Dessa forma, um dos fatores que vem contribuindo para isso, é a baixa qualidade do elenco Remista, que necessita claramente de novas contratações. Sendo assim, recentemente, o executivo de futebol, Sérgio Papelin, anunciou a saída de 5 jogadores do elenco, que estão com suas situações atualizadas.

Segundo o jornalista Magno Fernandes, o único destes dispensados que ainda está com sua situação indefinida, é o atacante Sillas, que segue treinando em separado no Baenão.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Pronto para ajudar? Lateral direito Diogo Batista é apresentado no Remo

Sendo assim, os outros 4 jogadores que tiveram suas saídas, estão com seus destinos definidos. São eles, o zagueiro Ícaro que foi para o Floresta, o lateral esquerdo Nathan, que voltou ao Athletic (MG), o volante Renato Alves que fechou com o Náutico e o atacante Echaporã, que em comum acordo deixou o clube.

Foto : Samara Miranda / Ascom Remo

Por fim, a diretoria busca resolver a situação de Sillas e de outros atletas que seguem no elenco, mas que estão com seus destinos indefinidos. Assim, o Leão Azul poderá ir ao mercado da bola em busca de reforços que serão necessários para a sequência da Série C.